sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Voltei pro blog, não abandonei a Ana...e nem a mia.


Quase depois de um ano, aqui estou eu! 


        Olá borboletas, não sei se alguém ainda acompanha aqui, ou se alguém ainda se lembra de mim, mas vamos lá. Realmente faz quase um ano que eu não atualizo aqui, isso mostra o quanto o ano passou rápido (pelo menos pra mim). Esse ano MUITAS coisas mudaram na minha vida. 

Em momento algum abandonei a Ana, e a Mia? Bom, eu vivo em guerra com ela, mas ela está bem mais presente nos últimos dias. Eu fiquei muito ativa no meu tumblr, que era fat-meta40kg.tumblr.com mas ele foi excluído, bloqueado, não sei. Eu era muito apegada a ele, sempre respondia as meninas que me perguntavam coisas sobre ana e mia, eu tentei recuperar ele mas aconteceu igual ao outro que eu tinha, o tumblr excluiu ele porque de acordo com os termos eu estava provocando distúrbios alimentares (?) 

Mas enfim, eu superei (ou nem tanto). Eu sempre gosto de ter algum lugar pra escrever sobre meus cardápios e etc. Depois que excluíram meu tumblr, eu fiz outro, atualmente estou no sininho-quer-voar, coloquei uma url diferente, quem sabe assim não excluem ele né. Eu também comecei um food diary no instagram, que também foi excluído, (mesma coisa que o tumblr) ai eu tenho outro que não uso com muita frequência. Mas aí hoje eu estava pensando, eu estava com tanta saudade daqui, e como eu vou começar a dieta da branca de neve amanhã, decidi atualizar aqui pelo menos uma vez por semana, pra ter anotado meu progresso e essas coisas sabe? E também vou postar o cardápio pela minha conta no instagram que é diaryofsininho. 

Agora vou contar um pouco das coisas que aconteceram esse ano. 

  • Vim morar com meu pai em Minas Gerais. Saí de São Paulo - Sp </3 
  • Comecei a trabalhar vai fazer um mês dia 21. Jovem aprendiz. 
  • Estou em uma relação confusa com meu ex namorado que arrumei esse ano, (ele foi o primeiro que eu apresentei pro meu pai)
  • Agora estou com 16 anos. 
  • Sinto que minha vida foi uma mentira, porque eu achava que tinha 1,58cm mas na verdade eu tenho 1,55. Que dor! </3 
  • Esse ano eu me reaproximei da mia, muito, muito mesmo. Até uma fruta eu sinto necessidade em miar. 
  • Esse ano eu engordei e emagreci, e o ciclo foi assim, tanto é que agora eu estou com horriveis 55,00kg, tem dias que eu mio mais e acordo com 54, ai no outro dia se eu não miar muito eu volto pro 55 e isso tá me matando tanto... 
  • Por isso mesmo, tenho que seguir uma dieta, sem furos, o que dá certo pra mim não ter compulsões (também pode ajudar vocês) é FOQUE SÓ NO DIA DE HOJE. Meu defeito é ser ansiosa, eu fico planejando a semana toda, ai eu penso ''se eu fizer isso todos esses dias vou emagrecer tantos kgs'' até que eu vi que tinha que parar com isso, porque se você focar só em um dia, levar um dia de cada vez, um quilo de cada vez, você fica menos ansiosa e isso te ajuda a não ter compulsões. 
Acho que isso é um mini resumo do que aconteceu esse ano, mini mesmo haha. Logo logo eu irei ter que ensinar um garoto da minha idade que vai começar a trabalhar lá onde eu trabalho, eu estou meio nervosa, ou muito. Socorro. 

Nesse sábado (21/11) e domingo (22/11) farei a dieta da branca de neve, e nos outros 5 dias da semana, vou ficar em torno de 355 calorias diárias, ou menos se eu consegui, todos os dias vou postar as fotos no instagram e assim que esse ciclo acabar venho aqui atualizar, e dizer os resultados, e durante esses dias vou escrever em um caderno que eu tenho (meu caderno secreto) vou escrever meu cardápio e peso do dia lá, pra vir contar pra vocês quando acabar. 

Mas enfim borboletas, passou muito tempo, me digam como vocês estão, como está indo essa batalha? 

Bye, Bella

23 comentários:

bianca disse...

oioi
eu tô começando agora e não tá nada fácil mas eu vou conseguir, tive várias compulsões mas tô aprendendo a controlar

Anônimo disse...

Olá!
força!
não deixa de postar nao

Anônimo disse...

Oie !

Criei meu blog ontem e quero te convidar a conhecê-lo :)

http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

Biah! disse...

Sou uma nova borboleta! e vou emagrecer!

Pra que você precisa saber ^^' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xuxusz disse...

ola , vou fazer a dieta dos 14 dias . Gostaria de alguem para me acompanhar ou ate mesmo tirar minhas duvidas

Unknown disse...

oi meninas, vou fazer a dieta dos 12 kg em 7 dias, depois volto aqui para falar o resulto para vcs.

Unknown disse...

oie gente, sou mulher trans, á um tempo eu seguia seu blog e era magra e feliz.. agora eu engordei, mas estou de volta aqui, e vou emagrecer <3

Unknown disse...

Boa noite meninas eu sou nova aqui e quero ser uma verdadeira borboleta perfeita e preciso emagrecer uns 40 Ha 47 kgs.
E mesmo Ficando fraca, com dor de Cabeça tenho que Enganar minha Familia dizendo Nao pra comida e falando que ja comir e sempre deixando pra outra hora e quando bate uma fome imensa acabo comendo tudo pela frente e acabo vomitando de tanto que come entao...assim pra mim fica muito facil ser as Duas tipo ...Ana e MIa entao querioa muito ajuda de voce caso queira meu numero pra nos comversar estar aqui +55 27 99287-6274 me Chamo Andrea Simoes , E moro em Guarapari ES.E sou Filha Unica Nao tenho Irmaos nao.
Eu Tenho 20 Anos.
E faço Faculdade
Bom..O meu Dia as vezes e corrido mais tem vez que e tranquilo e tendo tempo pra fazer as coisas em Casa estar bom .
eu tento fazer caminhada Exercicios 3 vezes ao dia mais quando Nao posso eu faço em Casa.mais fora disso estar bem

Unknown disse...

oie meninas bom...queria saber se alguma de voces tem Grupo no Whatsapp 😊😍💖💞💗 ???

Unknown disse...

NOS ESTAMOS EM BUSCA DA PERFEIÇAO SEMPRE 😍💖💞💗💖👋👋👏👏👏👏

Unknown disse...

E NOS AMAMOS A ANA E MIA QUEREMOS SER PERFEITA IGUAL UMA LARGATA QUE SE TRANSFORMA EM BORBOLETA MINHAS QUERIDAS AMIGAS PERFEITAS SEMPRE VOU TE AMAR.
TE AMO AMIGA ANA E MIA 😍😍💖💞💗🐕🐶🐩🐱🐈;-):)^_^:);-)^_^

Unknown disse...

A PERFEIÇAO E MAI QUE TUDO NESSA VIDA QUEREMOS SER PERFEITA E NAO OBESA GORDA E FEIA DESSE JEITO QUE NINGUEM VAI NOS QUERER POR CAUSA QUE E GORDA E TODOS NOS DEVEMOS JOGAR CULPA EM TUDO E EM TODOS QUE ESTAO AO NOSSO REDOR SABE...COMIDA NAO SERVE PRA NADA COMIDA SO FAZ ENGORDAR A PESSOA CADA DIA MAIS AINDA COMIDA E PROS FRACOS OBESOS,GORDOS NOS PRECISAMOS DE AGUA E NAO COMIDA ISO NUNCA MAIS O QUE NOS PRECISAMOS MESMO E BASTANTE EXERCICIOS E AGUA PRINCIPALMENTE COISAS LIQUIDAS POR QUE COMIDA NAO,NAO ,NAO E NAO NOS NAO PRECISAMOS DISSO O QUE PRECISAMOS E SOMENTE AGUA E NADA MAIS

Unknown disse...

QUEREMOS SER MAGRA PERFEITA E NAO GORDA ISSO NAO PODE O NOSSO MUNDO NAO TEM COMIDA E SOMENTE AGUA E NADA MAIS SIGAMOS O EXEMPLO DA ANA OU MIA A PERFEIÇAO E MAIS QUE TUDO O QUE IMPORTA

Unknown disse...

NOS SOMOS GORDA E CADA DIA QUEREMOS SER PERFEITA ASSIM COMO UMA LARGATA QUE SE TRANSFORMA EM BORBOLETA QUEM ACREDITA EM MIM E SO ME MANDAR MENSAGEM PELO MEU NUMERO do Whatsapp ou pelo EMAIL QUE e flaysimhoes1680@gmail.com

Bia Dias disse...

Oi.. Sou nova aqui.. Quero muito emagrecer e claro ser uma borboleta perfeita.
Quem souber de mais dietas ou dicas para emagrecer é só me mandar msg pelo whats 027 9 9762-3135 ou no e-mail biadiass987@gmail.com...

Friendly disse...

Olá magrinhas,
Procurando um blog Ana e Mia atualizado? https://friendlyanaemia.blogspot.com/

Quer um grupo de Wpp?
https://chat.whatsapp.com/LEMpzwTTXCkC4yEJQYLoyt

Miih ztao disse...

Me add? Troquei de número e to sem nenhum 💔
44 997732931

Miih ztao disse...

Me add 44 997732931 preciso de uns grupos tbm

Unknown disse...

Oiii alguém pode mi por no grupo tbm....mi ajudem manas

Futura Barbie ruiva disse...

Tbm queria 21970361215 se alguém tiver grupo no zap me adc

Luma disse...

Oi meninas, quem tiver interesse em fazer algum grupo para trocar experiencias, dietas, exercícios, dicas etc
meu numero é 11983798652

Gong Sthe disse...

Ainda existe? adoraria fazer parte

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo