quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

4º dia

Hoje meu dia foi muito produtivo, u.u kkk', eu ingeri 139 calorias ao todo. *-* 
É o dia da Dieta da Barbie que eu mais consegui me controlar, e não estou com fome (:'
  .Novidade? Siim, entrei para um grupo no face chamado Diário das Annas, e é ótimo, lá converso com muitas anna's e mia's, *-* E estou assistindo a série, Skins ♥ Pq sou viciada em séries, e já vi tudinho de todas que eu gosto, agora resolvi assistir uma nova série pq tava entediada.

  Enfim, eu disse que o dia foi produtivo porque dormi praticamente o dia todo hashahs', :3'
Amanhã vou comprar minha balança, que faz tempo que eu estava querendo comprar, mas minha mãe não comprava ¬' Agora vou poder me pesar em casa -*

Até amanhã Borboletas, comentem pra mim saber que eu ñ estou escrevendo pro além ; </3


2 comentários:

Dana Prince disse...

Nossa 139 kcal, bem pouco! Não, voce não esta escrevendo para o além! http://ficandomagracomana.blogspot.com/

Bella Portilla disse...

Pois é, Obg por comentar :) *-*

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo

Sobre Mim *-*

Minha foto
16 anos, 1,55 cm, 54 kg, Geminiana, sonhadora, e muitas vezes insegura.. Sou só uma garotinha com grandes sonhos.