sábado, 1 de fevereiro de 2014

53 KILOS !

                              Borboletas ><


Eu fiquei fazendo LF, durante a semana então hoje fui me pesar, ia ontem mas acabou não dando..
Aí fui lá na maior expectativa, e perdi apenas 1kg ''Isso já é bom'' sim eu sei, mas fiquei decepcionada comigo, achei que fosse perder mas do que isso, mas enfim. Como já tinha dito, vou fazer a Dieta da Barbie, que promete perder 5kg em 5 dias. começar amanhã O/ ' depois dos 5 dias, vou fazer a dieta dos 3 dias que promete perder 3kg em 3 dias. Tomara que deê certo, caso não dê certo e eu não perca esses 8kg. vou fazer a ''Tabela NF e LF'' , vai ser o jeito *-*, Mas durante todos esses dias, no finalzinho, venho aqui e conto como foi :)' 
 Malikisses, até mais♥ 

Belinda, Magreeelaaa ♥ 

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo