terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hey Borboletas

Boa tarde ..

Site para calcular seu peso ideal (http://www.dietaesaude.org/calculo-peso-ideal.php )

Enfim, como estão? Eu comecei uma ''dieta'' nesse domingo, não é bem uma dieta, é que eu quero ficar sem comer, mas não aguento muito tempo :(' Domingo eu não comi nada, segunda eu tomei café da manhã, e passei o dia inteiro sem comer mais nada, mas não aguentei acabeei jantando ;s'' .. Hoje (Terça, 28) Eu comi uma barrinha de cerial e vou ver se aguento ficar sem comer o resto do dia, claro que em tudo isso incluí MUITA água, e exercícios ... Vou ver se continuo com isso até domingo, ai no mesmo dia, começo a Dieta da Barbie *-*, Bom, então até mais , me desejem sorte :)

(Barrinha perfeita da Anny)

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo