quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oii *-*

Olá gente, podem me chamar de Bella, aqui eu vou postar coisas sobre ''Ana & Mia'' ...
Eu comecei á alguns dias com a Anna...

Háa a um tempo atrás eu tava com Mia, aconteceram algumas coisas e acabaram discubrindo, Porém desta vez não irãoo descobrir. Vou ser mais cuidadosa com isso.

Como eu sou? Gorda ¬¬'
 Eu Estava pesando 58 kg , tenho 1,50 de altura, 14 anos .. Depois que eu comecei com a Anna, estou pesando 54 kg, e pretendo chegar aos 45 pelo menos ..., Lembrando que esse blog não foi feito para incentivar ninguém, e sim para contar o que acontece comigo 'recaídas, conquistas' enfim.. como um diário.
Comentem sobre vocês, me deêm dicas etc *-*




0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo