terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Primeiro dia - 100 kcal

Oiii Borboletas <3

Hoje foi o 1º dia da dieta perdida, deu tudo certo *-*
Eu não tenho compulsão á alguns dias e eu nem sei como isso está acontecendo, porque sempre fui muito compulsiva. Mas estou conseguindo manter o foco :)





  • O QUE EU COMI HOJE?
  • - Café da manhã: Nf
  • - Almoço: Uma pera (=57 kcal) e um copo de suco clight tangerina (= 3kcal)
  • - Jantar: Uma clara de ovo cozida (= 17 kcal), uma folha de alface (= 5 kcal) e  um copo de suco clight (= 3kcal)
Limite: 100 calorias.       
Consumidas : 85 calorias.


Meus tumblr's fat-meta40kg & troianator-suicidal

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo