sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Quarto dia da segunda semana - 150kcal

Oi borboletas, sumi por um tempo, porque esses dias eu não estou com vontade de fazer absolutamente nada. Nem levantar da cama, mas como é preciso... 
Então, não vou postar meu cardápio dos últimos dias porque eu nem lembro mais :/


HOJE -- DIA QUATRO -- SEMANA DOIS -- 

  • O QUE EU COMI HOJE? 
  • Vou resumir, eu almocei salada de alface e pepino, bebi bastante chá, e daqui a pouco vou fazer outra saladinha de alface e pepino. (Não vou somar as calorias porque eu estou muuuito cansada porque eu fiquei cuidando da minha prima de 4 anos e do meu primo de 3. E aqueles pestinhas dão trabalho! 

Até amanhã, Bella♥

 THINSPO DO DIA

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo