segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu voltei

Oi borboletas, vocês ainda se lembram de mim? 
Pois é eu voltei, e é pra ficar. 


Minha vida anda uma bagunça tremenda! Desde o tempo que eu parei de postar, eu emagreci, engordei, emagreci, engordei e engordei mais ainda. Agora eu estou com 54kg. Eu estou péssima, minha depressão piorou, eu não saio mais de casa, nem pra comprar bala no mercadinho do lado da minha casa. Escola? Tenho certeza que já repeti, porque minha frequência está horrível. Eu já falei com a minha mãe sobre mudar de escola, (aonde minhas duas amigas estão), antes delas mudarem de escola, tudo estava bem, eu saia mais, sorria mais. Saia mais com os meninos. Agora? Não saio mais, só saiu duas ou três vezes por mês. 
Não tenho animo pra mais nada! Eu não consigo ir pra escola que eu estudo, pode parecer drama, é isso que a minha familia pensa, mas não vou tentar mais explicar pra eles, porque não vale a pena, eles nunca entenderiam. Eu me sinto muito mal lá, eu sou fraca, de parar de ir pra escola assim não é? Eu sei, mas toda vez que eu vou, é como se eu quisesse morrer, mas do que já quero então... 

Eu estou com 15 anos agora, e quero arrumar um trabalho, assim não vai ter jeito da minha mãe não querer me mudar de escola. 
Ainda tem meu pai, que quer que eu vá morar com ele em Minas Gerais, mas tipo eu moro aqui em São Paulo, desde sempre, não sei se me acostumaria lá, e foi lá que meus distúrbios começaram, é lá que existem os meus parentes vivem me criticando. 
Meu pai quer que eu vá, porque ele fala que eu não estou feliz aqui, e blá, blá, blá. Ele não sabe, mas o problema não é onde eu moro ou não. Eu confesso que já pensei em como seriam as coisas lá, mas aí, eu caio na real, eu não quero ir morar lá. Não pra passar praticamente todos os dias chorando, se quando eu vou passar as férias lá já é assim, imagina morando lá. 
Eu tenho que começar a fazer as coisas darem certo aqui, começar a botar tudo no lugar, arrumar um trabalho, no jovem aprendiz, mudar de escola, voltar a fazer teatro quem sabe? Enfim...
A única coisa boa nesses últimos tempos é que eu estou conseguindo manter o foco nas dietas, pelo menos uma coisa eu sei fazer direito né.
Dia 13 a mia atacou de novo, depois de eu comer 1 pão integral, sério. Eu miei por causa de um pão com 1 fatia de peito de peru, tenho consulta no dentista quarta-feira, e eu espero que a dentista não perceba, ela nunca percebeu, mas eu acho que meus dentes estão ficando bastante amarelos. Argh! Eu havia conseguido seguir só com a Ana, mas de repente, ela volta... eu me sinto fraca e limpa quando mio, fraca por dentro entende? Não sei explicar.. enfim. 

Nesse post é só gente. Como vocês estão? Como está as dietas? Perderam quilos? Me contem <3
Bjs, Bella♥

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo