segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Livro favorito - Ana e Mia

Eu sei que muitas de vocês já devem conhecer esse livro, Garotas de Vidro ♥ É perfeito, eu li e reli 3 vezes. 
É meu livro favorito, já li muitos, apesar de gostar mais de fanfics. 

Meus três livros favoritos, são ''Garotas de Vidro'', A saga ''Maldição do tigre'' e ''Sozinha no mundo''.

 Pra quem ainda não conhece, a história conta sobre a vida de duas amigas que pararam de se falar por um tempo, Lia e Cassie. Elas fizeram um juramento com sangue, tipo uma aposta, de quem conseguiria emagrecer mais, Cassie morreu. E no ultimo dia de sua vida, ligou pra Lia 33 vezes, e aí vai ... 
Super recomendo ♥♥♥ 

AS FOTOS TÃO EM PÉSSIMA QUALIDADE PORQUE FOI TIRADA COM A PORCARIA DO MEU CELULAR ! DESCULPEM </3





Até amanhã borboletas ♥
Bjs, Bella♥

1 comentários:

Julia disse...

Eu AMOOOO esse livro!! Muito bom mesmo!!

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo