domingo, 21 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Quinto e Sexto dia - 200 kcal

Oi borboletas <3
Ontem não deu pra mim postar o 5º dia, porque eu não estava em casa, eu fui pra casa da minha amiga, então imaginem, não deu pra mim ficar em 200kcal, tipo ela come demais, é magrinha mas come muuiitoo, ela é do tipo, que se eu perguntar pra ela ''Tem novidade?'' ela fala ''To com fome Iza'', ou seja nem é uma novidade. Mas enfim, eu consumi 700 e poucas calorias ontem. :s , foi um fracasso! 
Vamos ao cardápio. 

  • O QUE EU COMI ONTEM?
  • Café da manhã: 1 pão de forma (60kcal) + café (28kcal)
  • Almoço: 2 colheres de sopa de arroz (64kcal) + 1 bife (297kcal) (consegui fugir das outras coisas que tinha lá)
  • Jantar: 1 fatia de pizza de mussarela (191kcal) + 1 copo de guaraná (66kcal) (Não tinha refri zero na casa dela ¬¬)
Limite: 200 calorias.
Consumidas: 706 calorias.

-- SEXTO DIA -- HOJE -- 


Como ontem nada deu certo, hoje eu vou consumir bem menos que 200kcal. 

  • O QUE EU VOU COMER HOJE? 
  • Café da manhã: Nf
  • Almoço: 1 colher de maionese de batata e etc. (=36 kcal) + 1 copo de guaraná zero (= 0kcal)
  • Jantar: 1 taça de gelatina diet (= 9kcal) 
Limite: 200 calorias.
Consumidas: 45 calorias.

 Até amanhã
Bye, Bella♥


Thinspo do dia ♥ 



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