quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Segundo dia - 100 kcal

Oii borboletas, como vocês estão? <3 

Hoje foi o 2º da dieta perdida, e correu tudo bem também, o que eu ainda não acredito.
Eu acho que meu estômago está diminuindo porque já tem dias que eu não estou tendo compulsões, e eu to feliz por isso ♥ 
Amanhã eu vou com a minha mãe ver o negócio da outra escola, espero que dê tudo certo. 


-- DIA DOIS --

  • O QUE EU COMI HOJE? 
  • Café da manhã: Um copo de água + meia maçã (= acho que tem umas 30kcal)
  • Almoço: Um copo de refri zero (= 0kcal) + 5 folhas de alface (= 25kcal +/-) 
  • Jantar: Três colheres de sopa de molho de tomate (= 22kcal) + Uma xícara de chá (=2kcal)
Limite: 100 calorias.
Consumidas: 79 calorias.

Até amanhã
Bjs, Bella♥


0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo