segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meus últimos três dias

Oiii borboletas <3

Vou fazer um resuminho dos meus últimos dias: 


CARDÁPIO DIA 13/09 
  • Manhã: Nf
  • Almoço: Alface e tomate
  • Jantar: 1 fatia de pão integral, com 1 fatia de peito de peru (mesmo eu não podendo comer isso) e 1 xícara de chá verde. 


CARDÁPIO DIA 14/09

  • Manhã: Nf
  • Almoço: 1 iogurte (daquele grego de frutas vermelhas) = 121 kcal.
  • Jantar: 1 frapê capuccino

  • Nota: Minha mãe trouxe esse troço que eu estou morrendo de raiva  frapê, pra mim. Daí tava em um copinho de 300ml, Podem me chamar de idiota mais eu pensei que tinha poucas calorias, aí depois de tomar, eu fui procurar e fiquei de boca aberta quando vi, nunca mais tomo isso. 500 kcal. ¬¬'

 

CARDÁPIO 15/09 - HOJE 

  • Manhã: Nf
  • Almoço: Nf
  • Jantar: 1 colher de granola e 1 banana. (E mais tarde vou tomar 1 copo de coca-zero)

Borboletas, nesse post é só isso mesmo, amanhã vou começar a dieta perdida, e vou anotar aqui no final do dia :) 
Semana que vem, se tudo der certo... Vou comprar franol pra fazer o ECA, aspirina eu já tenho aqui. Eu espero que venda nas farmácias aqui perto. 

Bjs, Bella♥

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo