quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Terceiro dia - 150 kcal

Oi borboletas <3
Hoje o dia não foi muito ''produtivo'', eu saí com a minha mãe, então ela me obrigou a ir no McD. Mas eu consegui convencer ela de tomar só um suco, cujo tem 198 calorias, passei muito do limite de calorias de hoje :( . Argh que raiva!  
Por falar em raiva, eu tenho uma prima, de 4 anos, todos dizem que ela parece comigo, nas atitudes, jeitos de agir enfim. Na escolinha dela... chamaram ela de gorda essa semana, e ela ficou 3 dias sem comer, então eu fiquei pensando, e pensei muito sobre isso, tipo eu fiquei com muita raiva, muita mesmo, porque ela é só uma criança, e tipo eu não quero que ela siga os mesmos passos que eu, eu não desejo isso pra ninguém. Só nós sabemos o quanto é dificil essa vida. Enfim vou parar de falar digitar um pouquinho. 
Bom vamos lá borboletas.. 


-- DIA TRÊS --

  • O QUE EU COMI HOJE?
  • Café da manhã: Nf
  • Almoço: Meia maçã (= 30kcal) 
  • Lanche da tarde: Um suco de laranja do McDonald's (= 198kcal) 
  • Jantar: Nf + dois comprimidos de laxante ♥ 
Limite: 150 calorias. 
Consumidas: 228 calorias.

0 comentários:

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo