segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dieta Perdida - Sétimo dia - 150 kcal + NF

Oi borboletas <3
Como o título já disse, NF! Vou iniciar hoje ás 00:00 
- Vai ser um NF de 58 horas. 
- Ou seja, terça e quarta (48h) + 10 horas. Sendo assim (58h) E aí quando for 10:00 do dia 25 eu continuo a dieta perdida, resolvi fazer o nf porque quinta eu vou sair. Ir na escola que a minha amiga estuda, com ela e com a minha mãe, pra ver se consigo vaga, orem por mim, please <3


-- HOJE -- DIA SETE -- 

  • O QUE EU COMI HOJE?
  • Café da manhã: Nf
  • Almoço: 1 maçã pequena (=60 kcal) 
  • Jantar: 1 copo de coca zero (= 0kcal) + 1 banana nanica (=64 kcal)
Limite: 150 calorias.
Consumidas: 124 calorias.

Bye, Bella ♥ 

Thinspo do dia :3




1 comentários:

Rose C. disse...

Muito bom, adorei!

A verdade

A verdade
Gorda :(

Metas

  • Atualmente 54kg
  • Meta 40 kg ♥

Dias de pesagem

Toda sexta :)

Recado

Recado

Marcadores!

Borboletas

Siga meu blog anjo